domingo, 6 de setembro de 2009

A turma do chapeu TKC

Na sexta-feira a galera do escritório fez uma tarde de fotos com chapéu. Tudo pra essa turma é motivo de festa (rsrsrsrsr). Foi muito legal! Tiramos muitas fotos. Essa galera está sendo maravilhosa comigo. Sinto muito orgulho da minha equipe por diversos motivos. Eles estão sendo competentes em excesso, estão me polpaldo ao máximo - chega a ser chato, estão me apoiando nos momentos de tristesa, enfim... estão mostrando que realmente são uma equipe.




Essas duas da esquerda seguram minha barra legal. Sem elas nananinanão... não daria para me ausentar nem um dia se quer. Obrigada queridas!







A Bruninha, na direita, se deixar viro uma baleia. Controla meu horário de comer o tempo todo. Fofa! Carinho de quem menos se espera.








Juju, minha amiga companheira. Pau pra toda obra.



Essa turma toda tem me tratado com muito carinho, só tenho a agradecer cada um de vocês por tanto apoio. São vocês que fazem meu dia-a-dia. Tem muito mais gente que trabalha no escritório e que não estão nas fotos e pessoas que não são do escritório mas que tb têm me dado muito apoio e força com palavras de conforto ou simples olhar ou abraços.

Agradeços a todos do Grupo TKC pelas orações, carinhos, mensagens, etc.etc.etc...

Obrigada mesmo.

2 comentários:

  1. Fê, essa galera é mesmo nota 10! Na vida é assim, na hora que mais precisamos é quando identificamos os verdadeiros amigos. Você merece todo este carinho pois ele é a resposta a tudo que vc nos dá a vida toda.

    Bjs no coração

    Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  2. Sem essa galera não seria tão fácil.

    ResponderExcluir