sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Período de baixa imunidade e o final de semana

Passada as fases anteriores agora vem o fantasma do período de "baixa imunidade", como seria isso? Será que ficaria fraca? Enfim, ainda estou passando por ele, mas estou bem, não me senti fraca apenas um pouco mais cansada em alguns momentos (mais final do dia). Na verdade não sei nem se é pelo tratamento ou pelas noites mau dormidas, pois tenho muita insônia (isso é horrível), acordo diversas vezes a noite. Sinto falta de uma noite intera de sono.

Como tudo ainda é muito novo esse periodo de baixa imunidade fez com que eu restringisse um pouco mais meu final de semana. Eu e Rafa costumamos dizer que deixamos os porteiros do prédio doidinhos nos finais de semana de tanto entra e sai, acorda, sai, volta, vai a praia, volta , sai pra almoçar, volta, pega a Mari, sai com ela, volta, entra descansa um pouco, sai a noite, volta, ufa! Isso começa no sábado e só acaba no domingo.

Pois é, no final de semana passado comigo não foi bem assim. Até fui para a academia no sábado mas depois voltei pra casa e não saí mais e no domingo fui na feira e no calçadão pela manha voltei pra casa e tb não saí mais. Minha mãe e irmãos ficaram me fezendo companhia, o que foi muito bom, mas minha rotina de final de semana tinha sido diferente do normal. Levei numa boa, mas no domingo a noite fiquei um pouco triste por não ter curtido o fnal de semana maravilhoso de sol, mas tudo bem, outros melhores virão.

4 comentários:

  1. E com certeza virão mesmo...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim! Vc está se preservando para ter um tratamento de sucesso e ficar logo boa!
    Muitos finais de semana maravilhosos virão e estes, certamente, cercada pela família serão muito bons também, somente diferente.
    Tudo na vida tem um propósito e Deus é perfeito. Tudo vai ficar bem e a sua vida depois de tudo isso, não vai ficar igual: VAI FICAR MUITO MELHOR! Tenho fé e acredito, que Deus está reservando muitas compensações para vc. Uma pessoa maravilhosa como vc, com coração e caráter impecáveis não pode esperar nem aceitar nada diferente disso.

    Bjs da amiga Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Pois é, essa coisa de mudar nossa rotina é mt ruim mesmo. Mas se poupar nesse momento é importante... Eu fiz quimio bem no inicio do ano, verão bombando.. Era horrivel ter que ficar em casa de ar ligado, enquanto a vida estava la fora, dias lindos, que normalmente eu sairia pela manhã e voltava no inicio da noite, ainda suja de praia... Mas temos que encarar e ver isso como uma ajuda que estamos nos dando.
    Aos poucos vc se acostuma com as diferenças, mas depois tudo voltará ao normal!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nanda,desde que Maria nasceu tenho insônias e sinto tanto cansaço.Sua filha dorme a noite toda?Jana

    ResponderExcluir