terça-feira, 22 de setembro de 2009

Homenagem às amiga mais queridas do mundo.

Nesse final de semana que passou fiquei muito feliz, diferente do anterior. Como pode estar na presença de amigos de verdade ser tão bom e tão saudável.

Passei o sábado com dua amigas muito queridas e seus respecitivos. Amigas realmente especiais (Clara e Lia), amigas que estão do meu lado o tempo todo. Amo vocês de montão!

Domingo fui pra casa da minha mãe e fui surpreendida com a ligação de uma outra amiga mega ultra querida que veio de Brasilia só pra me ver, não acreditei nisso, fiquei muito, muito feliz. Fizemos um lanche delicioso eu Re e Isa (na verdade delicioso mesmo foi estar com elas). Realmente essas duas são especiais. Amigas obrigada por existirem e por me apoiarem nesse momento difícil da minha vida. Amo vocês também.

Ter amigas de verdade é bom demais e um lado bom nessa história cruel é que percebi que realmente tenho amigas de verdade. Isso é muito bom!

Ainda tem a minha amiga Ju, que sempre muito preocupada comigo, mesmo tendo uma turminha grande pra cuidar sempre reserva um tempinho pra mim. Você é muito especial pra mim viu amiga. Te amo muito.

Tem também a minha amiga da antiga Pri, lá da terrinha (NI), que não me deixa em paz (rsrsrsr) me liga milhões de vezes, deixa um trilhão de mensagem no orkut e é a minha fiel seguidora do blog. Essa não tem distância, dinheiro e nem falta de R$, tempo, nada, nada nos afasta. Incrível.

Por falar em fiel seguidora do blog não posso deixar de falar da Marcia, você mesmo Mendes. Minha mais nova amiga. Você é incrivel! Uma pessoa mais do que especial e querida que fica louca quando não escrevo nada no meu blog achando que aconteceu algo. Amiga querida, sensivel, fiel. Uma grande conquista. Espero que sejamos amigas pra sempre.

Minha Amiga Rubiana, que me liga semanalmente, sempre muito preocupada e muito querida comigo. Amiga da antiga também que não me deixa por nada. Obrigada por existir na minha vida viu!

Espero que eu não tenha deixado ninguém de fora, senão... vai rolar ciumeira (rsrsrsr)...sei que tem muito mais gente que torce por mim, e sou muito, muito grata mesmo, mas essas pessoas especialemente, tem vivido tudo que tenho passado junto comigo quase que diariamente e sou muito feliz por ter a presença delas ao meu lado.

AMIGAS, obrigada por serem epeciais e por não me abandonarem nesse momento tão dificil.

Amo vocês!

5 comentários:

  1. Amiga querida!

    Eu amei estar com vc e com a Rê! Eu estava morrendo de saudades de vcs.

    Essa distância que nos separa é só física pois vc mora no meu coração!

    Te amo!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Caraca Nanda...vc me fez chorar tá...
    Realmente a nossa amizade não tem preço e nem distância...te amo muito...ontem estive com a Amandia, Manu, Cleber e o Edson, todos mandaram um grande abraço e também estão torcendo por vc...Não deixe de fazer aquela oração que passei pra vc, até quando estiver tristre...pra baixo...e também me liga...
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Fê, nem precisa falar como estou agora...Vc já me conhece...Este depoimento e o email que vc me enviou são duas lindas demonstrações de amor e de amiga que me emocionaram muito. Vc sabe que é muito especial para mim e que nossa amizade foi um presente de Deus. Um encontro que não se explica, só se agradece.
    Obrigada pelo carinho e conte comigo sempre.

    Bjs neste maravilhoso coração
    Da amiga
    Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  4. NOOOssssa, caraca, não tenho palavras.
    Simplesmente agradeço a Deus por vc e o Rafa terem entrado na minha vida, e mesmo com obstáculos e a distância nossa amizade não foi derrubada, pelo contrário, a gente pode até não se ver, mas eu sei, que nos amamos muito e a sua amizade p/ mim é fundamental.
    Apesar de vc ser mais nova q eu...rs, mas vc é quem sempre me aconselha como uma irmã-amiga,e me sinto uma criança. Obrigada por ser minha amiga, pela sua sabedoria, compreensão com os meus erros, enfim!snif, snif, te amuuuuu! OBRIGADA MEU DEUS POR ESSA AMIZADE! Ru.

    ResponderExcluir
  5. minha querida nora ,estou sempre cvom você em pensameno e em orações Conte comigo ta|? beijos no coração dos 3 .Eu os amo ...........TETE

    ResponderExcluir