sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tomografia de controle.

Olá pessoal,

pois é, marquei minha TC de controle pra terça-feira dia 29.09. Estou muito, muito, muito, muito ansiosa para fazer esse exame e ver como está o andamento do tratamento. Tenho certeza absoluta de que tudo vai estar correndo da melhor maneira possível, mas ver pra crer vale apena.

O ruim é ter que tomar contrate oral (ecati... muito ruim), mas tenho que me acostumar, esse exame vai ser algo que não vai me abandonar tão cedo.

Tenho me sentido muito enjoda, com a saliva muito grossa e um gosto horrível na boca. Não consigo nem ver água na minha frente. O bom e que estou conseguindo me alimentar bem. Tudo que tire o gosto horroroso que estou sentindo na boca eu traço, mas água não tá rolando de jeito nenhum. Vai passar! - assim eu espero.

Rezem muito por mim para que terça-feira tenhamos bos novas!

Beijos.

3 comentários:

  1. Estamos na torcida total aqui .
    No domingo daremos uns saquinhos de cosme e damião . Farei 3 pedidos e um deles é pela sua recuperação .
    O Trampo está pesado e não temos tempo para nada . Mas o pensamento está junto contigo .
    bjs
    Shimoo ,Renata e Clara
    OBS.: Venha ao bar qdo estiver tranquila .

    ResponderExcluir
  2. Nandinha...não consigo falar com vc...deve estar na academia né...estarei no dia 29/09 com pensamento positivo voltado pra vc...bjjsssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, assim como o Shimo (que eu nem conheço...rsrsrrs) tb vou dar doces para Cosme e Damião (todo ano eu dou) e este ano teremos pedidos especial! Sua recuperação e um resultado maravilhosos neste exame, é claro! Não esqueça que Deus está no controle e tudo vai dar certo.
    Bjs
    Da amiga Marcia Mendes

    ResponderExcluir