domingo, 6 de setembro de 2009

Chapelco - Argentina

Na noite passada fiquei muito triste porque queria muito estar indo para Chapelco com nossos amigos e sei que o Rafa queria muito essa viagem também.

Vou explicar melhor: eu e Rafa adoramos esquiar, de uns 03 anos para cá fazemos isso todos os anos, sempre começamos a pagar a viagem em março ou abril e ficamos contando nos dedos para chegar setembro (sempre vamos em final de agosto - início de setembro).
(Eu e Rafa em Ushuaia)
Essas viagens são sempre com um grupo grande de amigos, que vão todo ano também. Nessas viagens voltamos revigorados, pois tanto eu quanto o Rafa trabalhamos muito e é muito bom quando viajamos, pois desligamos completamente do trabalho. É uma farra só. Muito bom mesmo!
(Essa é a galera do ski no Chile)

No ano passado minha amiga irmã não pode ir, pois ela estava fazendo concurso, esse ano que ela foi e eu não pude ir. Isso me deixou muito triste, queria muito ter ido com ela. Amo essa minha amiga demais e essa fase que estou passando só me fez peceber que ela realmente é importante demais na minha vida, ela não me larga um dia sequer. Sei que ela viajou preocupada comigo, pois eu estaria colocando o cateter no dia de embarcar para Chapelco.

Sei que poderei fazer muitas viagens ainda, mas não tem jeito, foi um desejo desmoronado (pelo menos nessa temporada). Ano que vem, se Deus quiser vou duas vezes (assim eu espero!).
Pra variar, minha noite foi de muita insônia, acordei e fiquei pensado na viagem, nos amigos, na cirurgia e não me contive, caí solitariamente em choro. Depois rezei e consegui dormir novamente.
Amigos curtam muito por mim e tragam muitas fotos.

Amo vocês.

2 comentários:

  1. Nandinha, hoje pela manhã recebi esse e-mail e quis dividir com você...


    "Desistir é a saída dos fracos, insistir é alternativa dos fortes."

    VAI DAR TUDO CERTO!!!!
    DEUS me pediu que te dissesse:
    Que tudo irá bem contigo a partir de agora.
    Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.

    Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitória.

    Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...

    'Filho, que posso fazer por você ?'

    Respondi:
    'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
    DEUS sorriu e confirmou: 'Pedido concedido'.

    Leia em voz baixa:
    ' Senhor:
    Perdoa meus pecados.
    Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos. Amém'.

    Seu milagre se realizará.



    Tenha uma ótimna semana, amiguinha!!!!!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Ana,

    vc smpre muito fofa. Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir