sábado, 12 de setembro de 2009

Mulheres da miha vida!

(Tata, Mani, Bia e eu no meu aniversário no escritório)

Essas são as mulheres mais impostantes a minha vida, começando pela grande e eterna matriarca Mami, não precisa nem descrever a mais coroinha da foto certo!

Bincadeira mami, vc é uma gata! Luz na minha vida, sempre minha amiga, nunca brigamos, somos muito unidas. Amo vc mãe querida.

Minha pequena Bia, a loirinha linda, minha irmã do coração, quase uma filha mais velha. Hoje pega mau falar isso pra não me envelhecer muito, dizem que somos gemeas (acho o máximo), ela com 17 e eu com 31 anos. Será que ela que tá acabadinha ou eu que tenho cara de menininha? Brincadeiras a parte, essa é a mais sensível e geniosa da família, mas uma pessoa de garra, forte, poderosa e inteligentíssima. Ela vai longe. Amo vc minha boneca.

Minha morena, Tata, que chegou ao modo mineiro e ficou, essa é minha cunhada que amo de paixão. Sempre calma, serena, amável e disponível para o que for preciso. Obrigada por fazer parte da nossa família. Te adoro de montão.

Obrigada por estarem sendo tão especiais pra mim nesse momento tão difícil que estou vivendo.

Amo muito voces!

5 comentários:

  1. Fê, faltou a mulherzinha!!!!
    A mulherzinha da sua vida, nossa gatinha Mariana.
    Fica devendo uma foto da número 1 e a tua sorte é que ela ainda não sabe ler...rsrsrsr bjs da amiga Marcia Mendes
    Obs: obrigada por me dar o prazer da sua maravilhosa companhia. Foi realmente mt bom! Vamos repetir mais vezes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Filha,amo voce.
    Voce é forte, guerreira, tenho muito orgulho,como sempre falo a maior vitória e o maior orgulho que tenho na minha vida, é ter tres filhos maravilhos(Rafa, bia, e voce).

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa, como eu amei esse post! Hahahah.. Pq será né ? E eu também acho um máximo fazer o papel de sua gêmea Nanda, até pq sempre me espelhei em você pra ser como eu sou, em você e no meu irmão, sempre quis ser tão linda, e tão cheirosa,e tão prática, e tão mãezona (tanto para a Mari quanto pra mim) como você é. Só não sei se conseguiria ser tão forte como você está conseguindo ser. Tems empre alguém que fala: " ah, ter irmão mais velho não é tão bom.. " , mas eu discordo plenamente. Eu AMO ter irmãos bem mais velhos, na verdade, eu amo ter você e o tato como irmãos. Não trocaria os meus pelos de ninguém. Amo muito você, para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe essa família linda!bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê!
    Que lindo amiga!!
    A Bia tá fofa demais! A sua cara mesmo! Tão linda como vc!
    Ai que saudades!!!!!!!!
    Bjinho com carinho.
    Amo você!
    Isa

    ResponderExcluir