segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Uma noite de sono perfeita

Hoje acordei muito bem pelo simples motivo de ter tido uma noite inteira de sono, coisa que na verdade nem me lembro quando isso aconteceu. Desde que descobri que estava com linfoma não tive menhuma noite inteira de sono e isso tem me deixado muito irritada e cansada. Não tem coisa pior que o silêncio da madrugada onde todos estão dormindo e você perambulando pela casa em busca do que fazer para não ficar pensando em bobagens.

Espero poder ter minhas noites de sono de volta.

Amanhã faço minha segunda quimioterapia completando o meu primeiro ciclo. Espero que eu fique bem como fiquei na quimio anterior.

5 comentários:

  1. Minha querida, Deus é perfeito! Ele ouve nossos pedidos e certamente vc vai ter noites melhores e um sono mais tranquilo. Que ele esteja com vc amanhã e que fique tudo bem como da primeira vez.
    Que ele te abençoe e tee proteja.

    Bjs com muito carinho e fé

    Da amiga Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga...que venham outras boas noites de sono e que hj mais uma vez corra td bem...bjs

    ResponderExcluir
  3. Marcia e Pri, obrigada por srem minhas fiéis seguigoras.

    Adoro vcs de montão.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê.

    Ah amiga, eu li só agora o post do cateter, meu amigo aqui do trabalho também colocou. Graças a Deus que deu tudo certo nessa 'cirurgia'. Acho que será melhor pelo cateter amiga, vc não vai mais sentir esse 'formigamento' na veia.

    Que bom que seu hemograma deu ok. Todos vão dar ok se Deus quiser!

    Sua torcida é grande amiga!!

    Te amo.

    Bjinho e saudades

    Isa

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Isa,

    que sdds de vc. Estou bem fiz outr quimio. A ontagem agora é regressiva, completei um ciclo, faltam 03 ou 05 apenas.

    Realmente com o cateter foi bem melhor.

    Beijos.

    ResponderExcluir