sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Primeiro hemograma

Não sei se havia falado, mas durante o periodo de tratamento terei que fazer exames de sangue toda semana. Fiz o meu primeiro hemograma e passei para a clinica o resultado. Estava muito ansiosa com o resultado, pois queria saber se estava tudo bem comigo.

Liguei pro médico e ele disse que eu estava ótima, que os exames estavam muito bons. Nossa fiquei tão feliz, mas tão feliz que fiquei até emocionada. Minha ansiedade toda também se dava em função de que tinhamos um aniversário de um amigo para ir numa pizzaria e eu queria muito ir. Logo perguntei ao médico se poderia ir na pizzaria, pois eu estava preocupa por ser lugar fechado e por estar no período de baixa imunidade. Não poderia ter ouvido resposta melhor dele: "lógico que pode, na verdade vc deve ir se tiver com vontade".

O Dr Luiz Gustavo nem imagina como eu fiquei feliz com essa notícia. Achei que ele fosse dizer que seria melhor eu não ir, por tantos motivos. A alegria era tanta que saí ligando para várias pessoas falando do resultado do exame, mãe, Rafa, amiga, irmãos... (ninguém merece um simples hemograma e eu dando a maior importância - como pode?!)

Fui no aniversário e foi muito bom. Adorei ter estado com meus amigos!

(Foto da gelera de Mikit)

3 comentários:

  1. Isso mesmo Nanda...devemos sempre que dar valor a tudo nessa vida...mesmo que não pareça ser tão importante para os outros...bjsss...

    ResponderExcluir
  2. Fê, é isso aí! Cercada de amigos e dando valor a todas as pequenas conquistas aliado a fé em Deus: não tem erro!

    Bjs no coração

    Da amiga Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  3. Os amigos são parte fundamental do tratamento.

    Obrigada por estarem perto de mim.

    Beijos.

    ResponderExcluir