domingo, 6 de setembro de 2009

A cirurgia do Cateter

No sábado dia 05.09 fui para o Hospital São Vicente bem cedo para colocar o Cateter. Embora na madrugada anterior tivesse ficado bem triste como contei anteriormente, acordei bem calma e tranquila.

O hospital é um lugar muito agradável o que faz com que o clima fique mais leve e o Dr Maurico e a Anestesista foram muito tranquilos comigo. Entrei no centro cirúrgico umas 9:30h, minha mãe falou que fiquei lá umas duas horas, pra mim pareceu 05 minutos, não vi e não senti nada.

A cirurgia é bem simples, com sedativo e anestesia local. O que faz com que seja mais demorada é que na hora da cirurgia são batido RX para ver posição do cateter, veias, sei lá acho que é isso.

Já passei por tantas nesses ultimos dias que a cirurgia foi molezinha. Só de não sentir dor nenhuma, ufa... é um alívio.

Sai do hospital após o almoço do mesmo jeito que entrei. Quer dizer agora com um amigo do peito - o cateter.


Essa foto ao lado é do cateter colocado em mim.


Um comentário:

  1. Fê, fico feliz que tenha dado tudo certo. Liguei para o rafa cedo e vc tinha acabado de voltar e ele me disse que tudo correu bem.
    Continuo orando e agradecendo a Deus por cada vitória e cada barreira ultrapassada.
    Bjs

    Da amiga Marcia Mendes

    ResponderExcluir