segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Momentos difíceis.

Hoje estou na maior depre novamente. Acordei muito triste ao ver meu cabelo caindo horrores. Minha casa tem cabelo pra tudo quanto é lado. Hoje fiz exame de sangue, amanhã faço TC, enfim...

Isso tudo é agoniante!

Preciso resolver logo o que vou fazer, ficar com o cabelo caindo do jeito que começou a cair não vai rolar. Na verdade não está rolando, isso está me consumindo muito. Até sexta vou fazer alguma coisa porque agora meu cabelo não vai durar muito tempo não.

Sem contar que dói minhas costas, dói minhas pernas, doi o couro cabeludo, o cansaço também é horrível.

Hoje trabalhei me arrastando. Muito cansada. Sem contar a ansiedade do exame de amanhã (TC), o desgaste do preparo (contraste oral - muito ruim), mas ficar em casa nem pensar. Mente sã corpo são, o trabalho dignifica o homem e ocupa a cabeça.

Que chatisse, só reclamações!

Mas vai passar, sei que na quinta-feira estarei melhor. É assim que funciona, uma semana boa, uma semana ruim e assim o tempo vai passando.

Tenho ouvido o tempo todo de pessoas muito queridas que estou curada e é assim que devo me sentir, C U R A D A! Mesmo nos momentos difíceis procuro mentalizar lá no meu íntimo que estou curada.

ESTOU CURADA! CURADA! CURADA! CURADA!

O poder da palavra e a Fé que remove montanhas.

Deus está comigo.

Beijos.

11 comentários:

  1. Ele está sim como voce e nos estamos aqui pro que vc precisar...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nada disso! Nada de depre! Nossa guerreira não pode fraquejar. Já te disse para gritar quando estiver "naqueles momentos" que a tropa de choque vai te animar. Quanto a cabeleira, isso é passageiro e o importante é que vamos ter notícias muito boas com o exame de amanhã. Afinal, não esqueça, já está acabando e vc já está curada. Deus operou e vc se curou. Não esquece que vc é especial para nós e para Deus.
    Com amor, e muita fé da amiga

    Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  3. Nandinha...imagino que não deve esta sendo fácil passar por tudo isso...quando estiver se sentido assim tente pensar só em coisa boas...me liga...liga para outros amigos...assim como eu tenho certeza que muito estão a sua disposição...
    A ansiedade é normal...também estamos aqui na espectativa...e logo logo estaremos aqui comemorando...espero que td corra bem hj durante o exame...estarei rezando por vc e seu anjo-da-guarda para que te deixa mais tranquila...fica com amiga...te amo muito e preciso de vc...tá...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fefê,

    É o que a Márcia disse amiga, a cabeleira é passageira, pode cair porque vai crescer depois. É uma fase, como muitas que passamos na nossas vidas e estas fases têm início, meio e fim. Vc já está no meio, perto do fim do tratamento e do fim do sofrimento!

    Bola pra frente amiga!

    Declare mesmo a cura na sua vida, nossas palavras tem poder.

    Amo vc.

    Bjinho, Isa

    ResponderExcluir
  5. OIIIIIEEEEE
    Não é chatice nãooooo!!!!Todos nós.... simples mortais quando estamos diante das dificuldades ...contrariedades....aborrecimentos.......ficamos tristes e fazemos reclamações......por isso se dê esse direito...faz parte.....
    Agora jamais perca a fé ...nem a certeza de que a cura já está com vc...
    Acreditamos piamente nisso!!!
    A Vitória é suaaaaaaaaaa.....e isso é apenas uma questão de tempo!!!
    bjssssssssssss
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Lembra da "força da palavra, da mente e da fé". Você me diz isso o tempo todo!
    Beijos, te amo

    ResponderExcluir
  7. Romeu Oliveira Gurgel1 de outubro de 2009 às 09:24

    Nandinha:
    Sua vovó Branca sempre dizia, sobretudo nas horas mais difíceis, "Não há bem que sempre dure, nem mal que não se acabe..."
    Em todas as tempestades da vida, sempre foi forte e lutou com garra, com vontade, até mesmo contra os moinhos de ventos...
    Tenho a certeza de sua vitória e espelho-me na vitória de tantas celebridades que passaram por situação análoga à sua.
    São tantas as notícias de solução definitiva que, pela beleza que você é, pela integridade de seu caráter e pela sua correta conduta de vida, tudo ficará bem!
    Precisamos nos preparar para os quinze anos da Mariana (Olhe, uma cigana me falou que eu vou estar presente... rsrsrs).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fefê,

    Como foi o TC? Volte pra nos dar notícia.

    Te amo amiga!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  9. Nanda, minha amiga linda! Tudo passa,tristeza, alegria enfim, menos a fé!
    Esse ponto importante vc tem e todos os seus amigos tb. A torcida é grande amiga!é difícil, mas vc já superou tanta fase, e essa é só mais uma,valeu?TE AMUUUUU!BJS.
    Ru

    ResponderExcluir
  10. Fala Fernanda, passei pra dizer um olá. OLÁ!

    A propósito, vamos marcar aquele jantar feito por mim, é só vc escolher o "menu", beijos.

    Pi e Samy.

    ResponderExcluir
  11. Veja bem minha sobrinha,sei que o momento não está sendo fácil.Mas todos temos problemas .É questão de tempo.Minha irmã teve um problema semelhante e hoje está ótima.Sabe que os cabelos nascem mais fortes e bonitos? Aguarde que tudo vai dar certo.Vai passar.Você consegue e já é VENCEDORA EM NOME DE JESUS!Beijos

    ResponderExcluir