segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O dia seguinte e o corte de cabelo

Como o próprio médico já havia falado, os dois primeiros dias após a quimio não tem nenhum sintoma. O que se pode ter é um enjoo que se resolve com medicação. Tomei a medicação e não senti absolutamente nada.

Aproveitei para cortar meu cabelo. Peguei minha pequena, junto com meu marido e fomos ao salão cortar o cabelo em família. Tinha muita preocupação com a Mariana, pois meu cabelo sempre foi mais um brinquedo dela. Fizemos toda uma preparação com Mari para cortar o meu cabelo, quando estavamos indo para o salão ela perguntou: "mamãe vc vai ficar carequinha hoje?"- fofa!

Eu disse pra ela que não, "hoje não", mas que a mamãe iria apenas cortar o cabelo curto e realmente cortei e ela amou. Disse assim: "mãe vc tá igual a mãe da Maria Clara" (amguinha da escola dela). Ela ficou tão feliz com o resultado que queria que eu falasse pra todo mundo que eu havia cortado o cabelo, até mesmo pra gente estranha. Contou pra todos na escola. Ela curtiu bastante.

Nesse dia, diferente do anterior eu estava muito bem! Nem um pouco triste! Acho que aliviada por ter cortado o cabelo e pela Mari ter recebido o novo visual com alegria.

Foi uma festa, a Mari não foi pra escola de manhã, almoçou em casa, fez a unha no salão (com muitas florzinhas) e ainda curtiu o visual novo da mamãe.
Hoje foi um dia que valeu!

(Rafa e eu após ter cortado cabelo)

8 comentários:

  1. Minha querida, vamos sair dessa! Estamos juntos e a fé em Deus e o amor que sentimos por vc podem tudo! Bj no coração e não esqueça, estamos com vc.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda muito legal este blog .
    Ele esclarece um monte de mitos e dúvidas sobre a situação .
    Estamos aqui para o que der e vier .
    Apareça aqui no Condomínio com o Raphael e Mariana para tomarmos algo no bar .
    Estamos direto aqui na ralação .
    Só saímos para compras .
    Estamos aqui na positive vibration total por vc .

    bjs

    Shimoo , Renata e Clara .

    Obs. Quando quiser pode deixar a Mariana conosco para dar uma volta com o Raphael . Ela fica brincando com a Clara.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!

    Sou prima do Pierre, e no dia do chá dele e da Samira, minha tia (Cleuza) comentou sobre esse problema que vc está passando. Apesar de não nos conhecermos bem, desde esse dia eu e minha mãe (Cléa) estamos na torcida para que vc fique bem e para que Deus lhe dê forças para passar por esse momento.
    Vim parar aqui no seu blog qdo vi um scrap seu no orkut da Samira.
    Com a Graça de Deus vc vai ficar curada!

    Estamos na torcida e certas de que a cada dia as notícias serão melhores!

    Beijos! Fique com Deus!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Fefe.

    Muito linda a sua iniciativa de compartilhar essa fase conosco. Com certeza seu blog também servirá de alerta para todos que passarem por aqui.

    Até a sua cura todas as minhas orações serão pra você passar por tudo isso da melhor forma.

    Te amo!

    bjo e saudades, Isa

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, estamos aqui para o que der e vier, mas como vocè sabe, estamos passando por uma reestruturação nas nossas vidas, um momento muito delicado onde precisamos manter o foco no negócio para que ele dê certo,e ele tem que dar ! com isso, sobra muito pouco tempo, e muito pouca energia, que guardo todinha para a paixâo da minha vida, a Clara. Não te prometo ler o blog, só conseguia ler mesmo o do Caetano, e vc sabe por quê ...mas estou aqui sempre para tudo que vcs precisarem. Muita força ,lucidez e muita paz de espírito, que acho o mais importante nessa hora. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Fê, estamos aqui também acompanhando o seu blog e torcendo muito por você!! Temos certeza de que tudo dará super certo e que, com essa força toda que você tem, quando menos esperarmos o tempo voou e estaremos comemorando a vitória!!!!! Não nos vemos com frequência e nem nos falamos muito também, mas temos um carinho muito grande por você e pelo Raphael, e é lógico, por essa princesinha linda que é a Mariana!!!!! Às vezes a correria do dia a dia nos afasta mesmo das pessoas, isso é inevitável, mas o carinho em nosso coração permanece! Sua família é muito abençoada e Deus está ao seu lado, tenho certeza disso!!! Estamos aqui para o que for preciso!!!!!!! Beijão para vocês!!!!!! Fernandinha, Mongue e Gabriel

    ResponderExcluir
  7. Fala Minha Gestora predileta!!!

    saudades de todos vc´s e é muito bom ver a força e garra de sempre nos seus depoimentos!!!

    torço muito por vc como sempre torci!!!

    muita saude!!!!

    Luiz Ernani, Bruna e Gabriel

    ResponderExcluir
  8. Agradeço a todos vocês pelo carinho e quero que saibam que é muito bom saber que estão ao meu lado me apoiando mesmo que por pensamento.

    Beijos.

    ResponderExcluir