segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O dia do resultado da biopsia.

Depois de dias de angústia, sexta, dia 14.08, não teria como não sair o resultado, então resolvemos que não iríamos ficar na agonia esperando uma ligação do médico, fomos para a praia (um dia de praia em família). O dia estava lindo! Ninguém trabalhou e também não levamos a Mari pra escola (ela adorou).

Logo que chegamos o médico ligou pro meu marido e passou o resultado da seguinte forma: "Raphael saia para comemorar com a Fernanda pq as notícias não são das piores - linfoma de hodgkin". Eu ansiosa via a lagrima correr mais uma vez pelo rosto do meu marido. Diante de toda a situação foi um alívio, pois a espera por esse resultado estava nos corroendo.

Diante disso logo marcamos consulta com o oncologista para segunda-feira.

Nesse momento o apoio da família e amigos queridos foram fundamentais, pois mesmo sabendo que não seria o pior dos piores problemas não seria fácil, como não está sendo. E com o resultado vieram outros diversos medos.

Pessoas importantes como a Tia Iara, nesse momento foram fundamentais, pois me passou toda segurança que eu precisava para poder dar mais um passo que seria começar o tratamento.

Tia Iara, vc sempre foi muito importante em nossas vidas, agora então não tenho nem o que dizer, só tenho a agradecer pela sua existência.

Com tudo isso que estou passando passei a agradecer muito pelas pessoas que tenho ao meu redor. Começei a perceber que ninguém aparece em nossas vidas por acaso e que cada pessoa que surge em nosso caminho merece um agradecimento a Deus. Agradeço todos os dias a Deus por ter pessoas tão boas ao meu redor.

Agradeço pelos meus amigos de trabalho que têm sido muito mais que importantes na minha vida, tem sido quase minha fortaleza. Sem eles não sei se teria tanta força, pois quando mais me sinto fraca quero estar ao lado deles para me sentir forte. (Obrigada meus queridos amigos e fiéis escudeiros).
(Na foto a galera do meu trabalho! Festa do dia dos namorados.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário