quarta-feira, 26 de maio de 2010

Primeiro controle trimestral.

É isso mesmo!

Três meses se passaram e estamos aí, na ansiedade pelo resultado dos exames de controle, que nada mais é do que exames laboratoriais e TC.

Bem, eu ja fiz os exames e agora levo o resultado na segunda-feira para o Dr Daniel ver.

Tenho fé de que tudo vai dar certo.

Esses 3 meses foram meses de muita insegurança, pois assim como qualquer pessoa normal sentimos dor de cabeça, ficamos resfriada, com sinusite, rinite, enfim, tudo que qualquer um pode ter, mas que em função de um histórico que vivemos, tudo parece ser mais sério, quando na verdade não é.

Eu por diversas vezes passei e-mail para Dr Daniel falando de um sintoma ou outro, mas o medo era maior do que o que eu estava realmente sentindo. O importante é termos abertura com nossos medicos para que possamos estar sempre tirando nossas dúvidas.

Hoje estou bem, perdi 5kg, o que faz om que eu me sinta mais bonita. Meu cabelo está maior, eu me sinto muito disposta e o melhor de tudo, FELIZ.

Agora é só esperar o resultado dos exames.

Como sempre torçam por mim.

Beijos.

3 comentários:

  1. Fernanda,
    sei bem como vc se sente mesmo estando uma etapa anterior a sua. Tenho certeza que o resultado será o melhor possível e que NÃO VAI DAR NADA. Eu e dani estamos torcendo e rezando por vc.Que Deus te abençõe sempre!!!
    Abraços
    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre,

    muito obrigada por torcerem por mim, torço muito por vc também. Ontem o dia foi cuel! Duro mesmo!A ansiedade tomou conta de mim como jamais pude imaginar, mas hoje estou melhor e mais tranquila. Enviei meu laudo da TC para o Dr Daniel dar uma olhada e segundo ele o resultado foi muito bom. Apareceu no laudo uma "opacidade em faixa descrita" que segundo ele só vendo a imagem para analisar melhor, mas ele acredita não ter nada a ver com o Linfoma.

    Bem, nada como um dia após o outro. Embora o dia de ontem tenha mexido muito comigo, hoje estou bem mais calma, mas só segunda que estarei tranquila, após a consulta com o Daniel.

    Continue torcendo por mim.

    Um beijo pra vcs.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda,
    Estamos felizes com o resultado e continuamos torcendo por vc.
    Beijos
    Alexandre e Danielle

    ResponderExcluir