sábado, 8 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!

Querida mãe e queridas mamães que acompanham o meu blog...

quero desejar especialmente a minha mãe, Vera (verdadeira, esperançosa, rainha e amorosa) que o seu e o nosso dia da mães seja o melhor dos últimos tempos, afinal... merecemos. Sem você minha mãe querida, teria sido tudo muito mais difícil.

Agradeço a cada dia por ter você ao meu lado e por você ser um exemplo de vida pra mim e com toda certeza pros meus irmãos também. Parabéns pelo seu dia! Amo muito você.

Desculpem, mas não tinha como começar essa postagem sem falar primeiro pra melhor mãe do mundo - a minha.

As demais mamães também desejo um dia das mães maravilhoso, e que todos os filhos possam fazer desse dia das mães um dia de muita alegria e amor.

Feliz dia das mães!!!!!

Beijos e não deixem de dizer pra mãe de vocês: eu te amo, com certeza esse será o melhor presente para se dar.

2 comentários:

  1. Minha filha, agora o meu coração está mais aliviado, sossegado, feliz.
    Foram momentos dificeis, quantas noites passei acordada pensando, sentindo as vezes medo,inseguraça, me sentia acuada, mas a fé nunca foi abalada e Graças a Deus voce ficou curada.
    Voce é uma guerreira, te admiro muito,te amo muito.

    Sou uma pessoa realizada, tenho tres filhos maravilhos, agradeço a Deus por voces existirem.

    Voces me proporcionaram um Dia das Maes, Maravilho.

    Sem voces (Fernanda,Rafael,Beatriz, e o mais novo amor da minha vida Mariana-neta), minha vida nao teria sentido.

    Não existe palavras, açoes para que possa dizer o quanto amo voces, nem mesmo o ceu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que meu AMOR POR VOCES

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, agora meu coração esta mais aliviado,sossegado, feliz.

    Agradeço a Deus por ter tres filhos maravilhosos, me orgulho muito de voces, amo muito, muito voces, nao existe palavras e nem açoes, nem mesmo o mar, nem as estrelas, nem mesmo o céu e o infinito nào é maior que o meu AMOR por voces(Fernanda,Rafael,Beatriz e o meu novo amor Mariana - neta).

    Voces me proporcionaram um Dia das Maes, Maravilhoso.

    Beijos,beijos, amo voces.

    ResponderExcluir