sábado, 1 de maio de 2010

Mais uma cura confirmada.

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Pois é, um olá bem animado depois de muito tempo sem postar nada. Mas a postagem de hoje tem um significado muito especial... a confimação da cura de mais um guerreiro como eu, ainda em tratamento de QT e o fim das QTs de um outro amigo também com LH.

Nossa, ninguém imagina o quanto eu fico feliz em saber que mais pessoas que lutaram e lutam como eu conseguem atingir a CURA. Isso é bom demais!

O caminho é duro, árduo, doloroso, assustador e em alguns momntos até mesmo sombrio, mas o resultado alcançado é gratificante, estimulante, confiante, crente numa vida muito melhor do que antes e com a certeza de que a vida vai ser muito melhor vivida do que antes.

Parabéns meus queridos amigos GUERREIROS, parabéns a seus amigos e familiares que comemoram tanto quanto vocês por esse resultado alcançado.

Depois que passamos por isso tudo passamos a valorizar muito mais cada momento da vida, cada por de sol, cada gota de chuva, cada banho de mar, cada vento no rosto, e esse valor que passamos a dar a vida muita gente vive uma vida inteira e não valoriza e somente por isso valeu (parece ilário ou até mesmo filosófico demais, mas com certeza valeu).

Temos que tirar sempre bom proveito das situações da vida por pior que elas sejam.

Essa é a vida, com pedras no caminho o tempo todo. Cabe a cada um de nós tirarmos essas pedras do nosso caminho e por maior que seja a pedra, se realmente querermos, vamos conseguir. Basta lutar para vencer.

Parabéns Alexandre pela sua cura.

Parabéns Le pelo fim de suas QT.

Vamos em frente meus amigos.

É isso aí!

Beijos.

4 comentários:

  1. Amiga, fico feliz pelo Alexandre, por ele ter tb alcançado a grabde benção que é a cura. (mesmo sem conhece-lo).
    Quato a vc, está linda na foto (eu quero ver todas, heim!).
    Muitas saudades.
    Marcaremos nosso almoço na próxima semana para colocar o papo em dia.
    Bjs a vc, ao rafa e a minha lindinha Mari.

    Da amiga
    Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  2. Licy Aslan Drumond3 de maio de 2010 às 22:10

    Minha querida Fernanda, meu nome é Licy. Sou mãe de Alexandre. Estou profundamente emocionada quanto à referência tão carinhosa e cheia de
    esperança, que você faz ao meu amado filho. O viver é mágico e sua caminhada, surpreendente. Alexandre mostrou ser um guerreiro desde seu nascimento conturbado. Foi desenganado pelo médico, mas na Grandiosidade Divina, unida à luta do bebê pela vida, operou-se o milagre, e Alexandre foi salvo. Trinta e quatro anos depois, o inusitado. Às portas de se realizar um dos grandes sonhos de sua vida, que é a Medicina, meu filho descobre o Linfoma. O chão desapareceu sob os pés de todos nós. Enorme o sofrimento, mas a esperança não nos abandonou e pudemos, de novo, contar com a infinita piedade e sabedoria de Deus.
    Tudo o que se nos apresenta no decorrer de nossas vidas, serve ensinamento. Assim, busquemos a reflexão. O que o Pai Celestial espera de cada um nós? Que missão Ele nos confiou? Qual o verdadeiro sentido de estarmos neste mundo? Tenho certeza de que Ele tem um plano para Alexandre, no desempenho como médico, considerando que seu problema de saúde eclodiu seis meses antes de sua formatura. E o término do tratamento, no mês em que se encerram as aulas práticas. Estou convícta também, de que meu filho aproveitará muito bem mais esta oportunidade, dando o melhor de si aos pacientes, dependentes de seus cuidados.
    Quero agradecer à você pela iniciativa do blog, com suas experiências, o passo a passo do tratamento, os efeitos colaterais, suas expectativas; sobretudo pelo enfoque de esperança a todos que, de uma maneira ou de outra, estejam vivenciando momentos de estrema dor e insegurança.
    Meu filho e minha nora comentam sempre sobre esta lelitura com muito otimismo e entusiasmo.
    Que as bençãos de Deus recaiam sobre você e sua linda família.
    Obrigada!
    Um beijo enorme.
    Licy Aslan Drumond

    ResponderExcluir
  3. Licy,

    nossa! Fiquei arrepida ao ler sua postagem. Realmente o Alexandre é um guereiro e uma coisa eu tenho certeza, ele não veio a Terra atoa e com toda certeza do mundo ele poderá fazer muito por muitos através da medicina e sei que le fará, pois depois que passamos por tudo que passamos o mundo é visto por nós com outros olhos.

    Quanto ao meu blog, be, como não tenho o dom da medicina como o Alexandre, tenho que ajudar de outra forma e o blog é uma maneira de fazer isso. Embora em muitos momentos ele me ajuda muito mais.

    Licy, sei o quanto deve ser duro pra vc ver o Alexandre assim, tenho uma filha e agradeço diariamente por ter sido comigo e não com ela. Mãe sofre né?!

    Bem mas Deus sbe de todas as coisas e amos superar tudo isso com certeza.

    Fico muito feliz pelo Alexandre mesmo. Tudo vai dar certo, na verdade já está dando.

    Um beijo grande pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,
    fiquei feliz em ter citado mais essa minha vitória em seu blog. Realmente o seu blog tem sido um lugar seguro e de esperança não só para mim mas para outras pessoas que estão passando pelo mesmo desafio.
    Um abraço e que tenhamos mais notícias de outros vencedores por aí.
    PS1: Gostaria de ter escrito desde o momento que li o texto mas... Por isso me desculpe
    PS2: Obrigado por tudo mãe. Te amo demais.

    ResponderExcluir