segunda-feira, 31 de maio de 2010

Festa!!!

Não poderia ter sido melhor a consulta de hoje.

A família... sempre em peso ao meu lado. Hoje estavamos todos lá no charmoso consultório do Dr Daniel: minha mãe e o Rafa, como sempre, minha irmã e meu irmão, ou seja, a família em peso. Todo mundo querendo ouvir da boca do Dr. Daniel que estava tudo bem e Graças a Deus está tudo bem.

Obaaaaaaaaaa!!!!!!!

Parece que saiu de minhas costas uns 50kg. Agora novo controle só em setembro.

Detalhes da consulta? Poucos, consulta clara e objetiva. A tal "opacidade em faixa descrita", na imagem analisada pelo Dr Daniel, nada mais do que uma "rolha" em função de uma gripe que tive dias atrás. Nada para nos preocupar.

Duvidas?

Sobre a possibilidade de tomar anticoncepcional - super liberado.

Sobre a possibilidade de uma gravidez acidental - nenhum risco em função das medicações da QT, apenas influenciaria nos controles de TC, podendo ser substituída por ressonância, ou até mesmo adiada pelo período gestacional (não quero engravidar, não agora, mas queria saber sobre isso).

Enfim... uma consulta leve e descontraída.

Tudo está bem.

Um beijo enorme e bem leve pra vcs.

3 comentários:

  1. Amiga...a semana não poderia começar melhor com uma notícia tão boa quanto essa.
    Estou muito, hiper, mega feliz.
    Desculpa a ausência física tá, pois, vc está sempre no meu pensamento e coração.
    bjjjssss

    ResponderExcluir
  2. Fe! pra deixar aqui registrado!!
    Fiz a 4 sessao com cateter... nossa foi mto rapido e nao senti nadinha!! nossa que diferença mesmo.. ai to tao feliz.. Graças a vc! sai de lá bem.. tb nao to enjoando nao, nem com a sensação pesada na barriga.. ai senhor tomara q nao sinta mais nada de enjoo.. Fe mais uma vez obrigada, sua força esta sendo MUITO IMPORTANTE P MIM..so de ouvir sua voz quando me liga.. me conforta..me renova.. me sinto segura e forte p caminhar ate o final.. de coração.. que deus continue te iluminando sempre!! vc eh uma guerreira, e vencedora... estou pelo mesmo caminho que vc e tb ja sou!!! Todos nós com a Benção de Deus!!
    mtos beijossss
    Luizi

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    fico feliz de saber que posso ajudar alguem com palavras de conforto.
    Tenho certeza que vai dar tudo certo pra vc.
    Conte comigo.
    Um beijo e força.

    ResponderExcluir