sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Consulta de rotina com Tabak

Olá,

hoje estou bem mais tranquila do que estive nos últimos dias. Andei lendo coisas na internet (ORKUT) que me deixaram meio de teto baixo, mas nada como tirar minhas duvidas com o Dr. Daniel, ele é perfeito, passa uma segurança tremenda e é muito transparente e firme nos seus posicionamentos.

Na segunda tive consulta com ele a minhas perguntas eram as seguintes:
  1. corro o risco de ter que fazer mais alguma quimio após a 12 que será em janeiro? resosta do Tabak: não;
  2. será que vou precisar de rádioterapia? - Tabak: não aconselho e acredito que não será preciso nada disso;
  3. posso ter recidiva da doença como vi deiversa pessoas na internet dizendo que teve após alguns anos? Tabak: não acredito nisso quando o tratamento é feito de forma correta como no seu caso. O Pet irá trazer uma resposta concreta em fevereiro.
  4. após quanto tempo poderei engravidar? Tabak: após 1 ano do final do tratamento.
  5. posso ter outro linfoma em outro orgão por já ter tido esse no mediastino? Tabak: não uma coisa não está relacionada a outra. Vc pode ter esse agora e nunca mais ter nada em lugar nenhum.
  6. engordei muito 9kg até agora isso me deixa na maior baixa será que vou voltar ao normal? Tabak: com toda certeza vai esse aumento de peso se dá pelos remedios e pela ansiedade, é muito comum. Depois vai ficar tudo bem.
  7. ando muito irritada, impaciente, nervosa e é muito ruim ficar assim, por que isso se acredito que estou curada? Tabak: isso tudo é normal, faz parte do tratamento.

É ou não é para estar mais aliviada e tranquila?

Beijos e vamos continuar na fé.

4 comentários:

  1. Que bom que conversou com ele amiga e ficou mais tranquila.
    Olha, cada caso é um caso, cada rganismo reage de uma maneira diferente, então não se deixe abater por experiências negativas das outras pessoas.
    Mire-se em que saiu dessa como você está saíndo! Curada pra sempre!!
    Te amo!
    Bjinho, Isa

    ResponderExcluir
  2. Deve ficar tranquila sim amiga...como vc sempre diz que confia e acredita no seu médico acredite também na sua cura.
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii!!!
    Para de ler estas coisas,ok? Vc já está curada, deus já nos abençoou com a sua cura e não quero mais te ver duvidando ou procurando "pelo no ovo", combinado? E outra coisa, nada de pirar com os kg a mais pois vc está muito gatona, ok? (Aposto que o Rafa está adorando o corpão..rsrsr)
    Bjs da amiga com saudades de montão
    Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  4. GLÓRIA A DEUS!!!!!VC ESTÁ CURADA!!!!CONTINUA COM O FINAL DO TRATAMENTO.VC ESTÁ ÓTIMA.QUER SABER? VC ESTÁ MAIS BONITA DO QUE NUNCA.SE FOSSE VC FICARIA COM ESSE PESO.ACREDITA NA TIA.VC AGORA ESTÁ FORTE ,BOAZUDA...KAKAKAKA LINDAAA!!!!!

    ResponderExcluir