terça-feira, 29 de dezembro de 2009

10 quimio

Pois é,

estou aqui novamente, fazendo mais uma e cada vez mais perto do fim do tratamento (que bom). Por um lado é bom estar aqui, por outro quando todos estão pensando em viagem, festa, praia, etc eu sequer posso e consigo pensar em outra coisa a não ser acabar com essa tortura logo.

Quero minha vida de volta, quero meus cabelos de volta, quero ir a praia, quero minhas roupas que não cabem mais, quero não ter que vir a Botafogo (nunca gostei desse Bairro). Tirando a vista da sala do Dr Daniel que é Maravilhosa e as pessoas que ciodam de mim com tanto carinho na clínica, nada mais por aqui é interessante.

Ufa, enfim, estou cansada, de saco cheio de tudo e sem clima de festa, quero mesmo é que o ano acabe, que janeiro chegue logo para poder dar um ponto final nas quimios. Aí sim poderei comemorar qualquer coisa, no momento, nenhuma comemoração pode ser melhor do que terminar logo com isso.

Espero que 2010 seja de muita Saúde pra todos nós.

Não estou triste, apenas cansada e sem paciência, o que é muito normal para quem já está a 6 meses nessa luta.

Beijos.

Um comentário:

  1. Minha amiga querida, é isso aí! Cansa mesmo e vc tem direito de estar assim! Mas não esqueça o nosso foco... O cara te testou e vc passou no teste com média 10! Estamos no final e a recompensa virá em dobro. Deus já te abençoou e sua vida será tudo de bom de agora em diante. Vou ficar fora 1 semana e quero te ver quando voltar. Estou com mts saudades! Bjs no seu coração, no Rafa e na minha gatinha Mari.
    Da amiga Marcia Mendes

    ResponderExcluir