sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nona quimio...

Que bom chegar na nona, melhor mesmo será chegar na 12, aí sim, nem vou acreditar, não vejo a hora de deixar de ter:
  1. insonia (como hoje que estou desde às 4 da manha ligada),
  2. enjoos,
  3. cansaços,
  4. restrições alimentares,
  5. mau humor,
  6. calorões,
  7. dores no corpo, pernas e barriga.
  8. cabelinho caindo,
  9. tristeza,
  10. etc...

Até agora colocando tudo na balança não posso reclamar muito não, até então nào fiquei nenhuma vez doente em função da baixa imunidade, não deixei de comer, não deixei de trabalhar, de malhar, de passear, enfim, minha vida nem mudou tanto e Deus queira (sei que ele quer e olha por mim todos os segundo dos meus dias) que continue assim até o final do tratameto que está bem pertinho.

Obrigada Deus!

Um comentário:

  1. Uhuuuuu, menos uma amiga!!! Pra quem já nove, fazer as últimas 3 será fichinha :)

    ResponderExcluir