sábado, 31 de outubro de 2009

Pois é pessoal, na vida as vezes acontecem coisas que jamais esperamos que possam acontecer. Isso vale tanto pra coisas boas como pra coisas ruins.

A vida é uma coisa muito louca e quanto mais tentamos compreendê-la tanto mais percebemos que é melhor deixar pra lá e tentar viver da melhor maneira possível.

Estou passando por um dos momentos mais difíceis da minha vida com esse tratamento e tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que vou te falar, quando tudo passar, tenho certeza absoluta que serei outra pessoa. Acho que não vou nem acreditar que consegui passar por isso tudo.

É muita coisa ao mesmo tempo, coisas boas como o nascimento de irmã, novos amigos, menos trabalho, mais família, reaproximação de velhas amigas, confirmação de amigas fiéis, a força da Fé, importância dos meus irmão na minha vida, enfim, infinitas coisas boas...

Mas infelizmente existem decepções também, o ser humano é um bicho arisco e perverso, nunca sabemos o que pode vir dele e aí nos deparamos com situações que jamais imaginavamos que pudesse estar acontecendo com agente, situações que prefeririamos acreditar que não é verdade para não deixarmos nossa essência de crer que o "homem é bom" caia por água abaixo.

Enfim, deixo aqui registrado entre linhas minha imensa tristeza por esse momento que estou vivendo, mas independente de tudo quero acreditar que temos uma missão na vida, SER FELIZ, e só podemos ser feliz no bem, no amor e na fé.

A minha parte eu faço e você faz a sua?

Vale apena refletir.

2 comentários:

  1. Nandinha...amiga...o que fizeram com vc???
    Ontem tentei falar com vc mais não consegui e achei estranho...
    Infelizmente nada e ninguém é perfeito nesta vida e só com tempo podemos descobrir quem realmente está ao nosso lado...
    Não deixe que esta decepção te coloque pra baixo...pois o que vc mais precisa são boas energias e de pessoas que te amam ao seu lado...
    Eu estou aqui...um pouco distante da sua casa...mais é só me ligar que eu vou correndo...
    Beijos amiga...
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse seu Personal é o top da academia...:)
    rsrs
    beijão e vem logo!!
    Ass: Vini

    ResponderExcluir