quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Rumo a quinta quimio

Olá meus amigos!

Queria me desulpar pelos momentos de ausência. Sei que muita gente fica querendo saber o que está acontecendo quando sumo. Ficam sem saber se estou bem ou não.

Então, com o resultado do exame e com o fim das quedas de cabelo (na verdade continuam caindo eu é que não vejo mais), passei a me sentir tão bem que não tive nenhum efeito colateral da quimio dessa vez. Que bom! Na verdade tive mas foram bem brandos.

Com isso passei a viver normalmente, como se não tivesse nenhum problema. Isso é muito bom! Voltar a vida normal depois de longos tempos difíceis.

Não sei se já me acostumei com meu novo estilo de vida ou se é uma fase mais calma do percurso. Afinal estou quase na metade do tratamento. O tempo passa...

Espero ficar bem como fiquei nesse periodo após aquarta quimio.

Em resumo: estou bem, animada, determinada e com mita fé de que tudo está passando.

Terça que vem tenho outra quimio - a quinta quimio.

Beijos e torçam para que eu fique bem.

3 comentários:

  1. Oi Nanda...estaremos torcendo sim e sempre para que tudo corra bem...
    Graças a Deus vc tem respondido bem ao tratamento e está sempre mantendo a sua fé e confiança para que td dê certo...
    bjs amiga....

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!Muito linda!!! Fê , que alegria te ver mais bonita do que nunca!!! Vc está muito gatona e o Rafa é quem deve estar gostando, pois além de bonita, está um mulherão!!rsrsrsrs
    Amiga, Deus está no controle e estamos no fim desta fase.
    Bjs no coração e obrigada por tudo (vc sabe...)
    Da amiga

    Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo pode acreditar, não gosto qd vc some, fico muito preocupada, não c/ a sua recuperaçao, pq essa DEUS está cuidando de vc (q é muito especial), mas pelo seu bem estar, como amiga, enfim. talvez possa ser egoísmo meu, não sei o q é o seu sofrimento só imagino esofro tb.Qrote ver bem independente de qq coisa, nanda. Eu me reaproximei de vc, cara pra nunca mais te largar amiga, sou seu chulé agora,Te amo, bjs

    ResponderExcluir