sábado, 31 de outubro de 2009

Malhar é bom e diminui os efeitos colaterais da quimio.


Olá!
Hoje depois de muitos dias me sentindo mal e fraca consegui malhar novamente. Desde que comecei o tratamento não deixei de malhar. Segundo o Dr. Daniel e o meu personal Vinicius Morgado, a malhação faz com que os efeitos colaterais fiquem mais brandos.
Tem dias que é dificil malhar, estou em alguns momentos mais fraca, mais cansada, mas tento malhar assim mesmo e tem dias que não da pra malhar devido ao cansaço e a preguiça também. Mas na maior parte do tratamento consegui malhar da mesma maneira que já malhava.
Mas na verdade o importante é fazer um esforço pra continuar malhando, faz bem pro corpo e pra mente...
Vamos malhar pro tempo passar!
Beijos.

3 comentários:

  1. Rafaelli disse:

    amiga ta certissima, malhar é bom de mais
    olha que eu aqui ñ to fazendo quimio ñ, mas a preguiça é muita.
    te adimiro muito muito msm
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que vc está bem disposta...
    estava preocupada com vc...
    Que a malhação está te fazendo tão bem...
    bjjjjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!

    Tão disciplinada vc que tenho vergonha de mim, uma verdadeira preguiçosa que enrola pra malhar :)

    Te amo!

    Bjinho, Isa

    ResponderExcluir