terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quarta quimio e Boas Noticias

Oláaaaaaa!

Estou muito feliz!

Hoje peguei o resultado da TC e as notícias não poderiam ser melhor. Minha lesão regrediu consideravelmente e isso é um excelente sinal. Já estava confiante antes, agora estou muito mais. Estou curada em nome de Jesus, tenho certeza absoluta disso, é só uma questão de tempo.

Fiquei tão feliz com o resultado que fiz a quimio até mis animada. Conversei com tanta gente que nem senti que fiquei alí por 3 horas.

Nossa, Estou me sentindo leve e bem próximo da cura.

Santo Dr. Daniel!

Queridos amigos vamos continuar pensando muito positivo. Muita oração, muita energia positiva e a fé essa está comigo bem presa no meu coração e é nisso que me apego diariamente.

Obrigada Deus!

Obrigada queridos amigos e vamos em frente e agora com mais raça ainda. Está acabendo, tenho certeza.

Obrigada familia linda pela força e por serem tão especiais. Obrigada mãe, obrigada meu marido querido

Beijos.

9 comentários:

  1. Graças !!! que notícia boa, que alegria !
    Fernanda, Fernandinha, você vencerá esta batalha, na verdade já está vencida, tenha fé, pensamento positivo, bola pra frente, "porrada nele".

    Com fé e saudades seus amigos Pi e Samy.

    ResponderExcluir
  2. Nandaaaa...tb estou super...hiper...mega...feliz!!!
    Que notícia maravilhosa amiga...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaa!!!

    Graças a Deus amiga!!! Graças a Deus!!!

    Te amo!

    Bjinho,

    Isa

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo e a minha mãe querida, N Sra Aparecida!!!!Agradeço de todo coração pela notícia maravilhosa que certamente foi enviada por eles.
    Amiga querida, está acabando, vamos continuar na fé e na força.
    Conte comigo sempre.

    Bjs no coração da amiga
    Márcia Mendes

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda,

    Vc não me conhece. Sou Loana, a mãe da Letícia. Através do blog da Lê cheguei ao seu. Li tudo o que vc escreveu e os comentários de seus familiares e amigos. Como uma pessoa que tb está dentro deste barco, tomei a liberdade de te escrever. Admiro muito todas vcs. É preciso muita força e coragem para sobreviver bem a tudo isto. Mas tenho certeza absoluta de que vcs vão sair mais fortalecidas desta história. Vc cita alguns ditados nos seus relatos. Vou te dar mais um: Deus não dá uma cruz maior do que a que podemos carregar. Sei que vcs muitas vezes nesse processo duvidam disso. Sei que pensam que, para quem está de fora, é mais fácil acreditar. Mas não é não. O sofrimento de vcs é na pele. O de quem está junto de vcs é na alma. Talvez por isso sua filhinha tenha reagido daquela forma. Ela não sabe dizer, mas o sofrimento de vcs dói na nossa alma, sabe? Quando a Lê adoeceu, tudo o que eu queria é que tivesse sido em mim, e não nela. Mas não temos esse poder. Deus escolheu vcs por alguma razão, impossível de compreensão para nós, seres humanos limitados e imperfeitos. Seja lá qual a razão (questionei muito tudo isso, achei injusto, enfim...), mas vcs estão vencendo, estão dando uma lição de força, otimismo, perseverança, domínio. Uma lição de vida.
    Rezo todos os dias por minha filha, pelos que conheci através dela, e pelos que vivem momentos como estes, tão tristes, tão dolorosos. Durante algum tempo, tentei esconder a tristeza e a dor. Não falava sobre esses sentimentos. Mas foi pior. Dói sim, é triste sim,mas é possível vencer. E é nesse sentido que digo que vcs vão sair fortalecidas. Quem vence uma história dessas, se fortalece e se purifica, fisica e espititualmente. Desculpe se me estendi um pouco. Reze muito, e confie, que tudo vai dar certo.
    Um beijo,
    Loana

    ResponderExcluir
  6. só tenho uma coisa a dizer:
    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    muito, muito, muito, muito, MUITO FELIZ!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  7. He he he, é como eu disse pro Rapha...
    Eu já sabia!
    É só uma questão de tempo, só mais um pouco.
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fê, que notícia maravilhosa, estamos muito felizes!!!!!!! Querida, essa batalha está vencida e quase acabando!!! Deus é Maravilhoso e temos que confiar cada vez mais Nele e nas suas bençãos!!!!!!! Fica com Deus!!!!! Beijo grande da nossa família, Fernandinha, Mongue e Gabriel

    ResponderExcluir
  9. FÊ QUERIDA!NÃO SABIA DE NADA...
    MAS QUERO QUE VC SAIBA QUE ESTAREMOS TORCENDO POR VOCÊ E SUA FAMÍLIA E QUE TENHO UMA AMIGA QUE PASSOU UMA SITUAÇÃO PARECIDA E DEU TUDO CERTO!
    TENHA FÉ E PENSE POSITIVO E DIGA TODOS OS DIAS ESTOU CURADA!
    NÃO SEI SUA RELIGIÃO MAS A FÉ E O PENSAMENTO POSITIVO SÃO TUDO NAS NOSSAS VIDAS!
    FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO LI O QUE ESCREVEU SOBRE SUA FILHA POIS TB TENHO UM FILHO DE 3 ANOS E IMAGINO COMO DEVE TER SIDO DIFÍCIL PRA VCS...OLHE LEVANTE A CABEÇA QUE VC JÁ É UMA VENCEDORA!CONTE COMIGO PRO QUE PRECISAR E ESTAREI SEMPRE ACOMPANHANDO SEU BLOG E ORKUT AGUARDANDO O SEU SUCESSO QUE COM CERTEZA CHEGARÁ E NÃO ESTA LONGE NÃO VIU?
    ISSO TUDO VAI PASSAR E VC AINDA VAI VIAJAR MUITO,VOCÊ VAI VER!E SUA FILHA COMO ESTA?
    DESEJO TUDO DE MELHOR PARA VC E MUITAS ENERGIAS POSITIVAS DENTRO DESSA CABECINHA,OK?
    DANIELE CALAÇA E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir