quarta-feira, 14 de maio de 2014

05 anos se passaram....

Parece que foi ontem... mas 05 anos se passaram. Anos atrás isso parecia quase impossível de prever que fosse ser tão rápido. Enfim... passou... e hoje os ares são mais leves. A vida é assim, coisas boas vem e vão, assim como coisas ruins também. Ao leitores do meu blog só tenho a agradecer, pois cada vez que releio-o me emociono em poder, de alguma forma, estar ajudando, mesmo que inderetamente, pessoas que passaram e que estão passando por tudo que vivi. Aqui deixei o registro de um passado que não me trouxe nenhuma raiva ou rancor da vida e sim a certeza que se vivi o que vivi foi porque seria capaz de suportar cada momento, e que, com certeza, momentos que me trouxeram muito crescimento. Fico imensamente feliz por estar aqui escrevendo depois de tanto tempo. Obrigada a todos e espero poder ajudar muito mais pessoas com as minhas palavras. Fico muito grata tambem por poder ter compartilhado todo esse tempo com meu amado anjo Dr. Daniel Tabak. Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário