terça-feira, 10 de maio de 2011

Depois de meses estou aqui novamente.

Então,

Fazia tempo que eu não postava por aqui. Nem sei porque, pois adoro escrever para compartilhar minhas experiências, já que com certeza não passamos por nada nessa vida por acaso.

Bem, recapitulando um pouco esses meses que se passaram, em Janeiro eu fiz o primeiro controle do ano, com a tomografia e graças a Deus tudo estava muito bem. Em Janeiro completei um ano do término do tratamento. Nossa! Parece que foi ontem... O tempo passa muito rápido mesmo.

Viajamos pra comemorar tanta felicidade e nada melhor do que a terra do Mikey pra renovar a alegria da vida.

Hoje fiz meu segundo controle do ano, e mais uma vez espero que de tudo certo. Eu sempre fico absurdamente nervosa no dia desse exame. No de Janeiro chorava descontroladamente, no de hoje tremia absurdamente de frio e de medo.

Por incrível que pareça é um fantasma que nos assombra e um medo que nos domina.

Na sexta peco o resultado e por mera conscidência é dia de N.S de Fátima, e como sou muito devota dela sei que ela não me abandonará.

Um beijo enorme a todos e torçam por mim.

2 comentários:

  1. ola, dia 31 de Julho faz 3 anos que terminei a quimioterapia. tinha 22 anos quando me diagnosticaram, 3 anos depois faço rotina de 4 em 4 meses (agora) e cada vez que la vou parece que vivo tudo novamente, mas acho que é toda gente assim, sera sempre o nosso fantasma, mas o que interessa é que passou e se Deus quiser nao volta ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nini,

    Vc disse realmente tudo. O que importa é que passou. Obrigada pela força. Beijos.

    ResponderExcluir