quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ultimaaaaaaaa...... acabou.........................

Gente...
nem acredito que acabou.

Passaram-se 6 meses com dias de muita luta, superação, determinação, garra, tristeza, medos, descobertas, enfim... 6 meses de muitas novidades boas, ruins, nem boas e nem ruins e foi, passou, agora faz parte do ontem.

Mas foi também a porta de entrada de um mundo que tem muita gente boa, de alma boa, que fizeram desse tempo um momento mais leve, mais sereno e de tudo que foi e ficou pra traz deixou pra sempre em meu coração as pessoas que listo agora aqui por puro carinho e gratidão:

  1. Meu marido em primeiríssimo lugar, juntamente com minha família que não me deixou um dia sequer sem apoio.
  2. Meus amigos de trabalho, que esses sim viveram os 6 meses comigo , dia-a-dia;
  3. Minhas amigas queridas que já homenagiei neste blog: Clara, Marcia, Marcia Mendes, Pri. Rubi, Lia, Isa, Re, Juliana, Mari, e muitas outras que não fiquem triste por eu não listar, são muitas.
  4. Minhas novas amigas queridas de clinica: Le e Cris (tudo de bom, pessoas simplesmente maravilhosas e únicas);
  5. Toda equipe Centrom, em especial as enfermeiras Fe, Gi, Bebora, a psico Claudia, O Dr Luiz Gusavo (um fofo), meu querido e amado Dr Daniel, as recepcionistas em especial Carla e Jane (fofíssimas), as meninas do lanchinho, sempre doces demais e toda equipe de apoio.
  6. A enfermeira que me furou literalmente toda semana, a mais chique das chiques: Gabi do laboratório Sergio Franco, sempre muito bem maquiada, linda de viver.


É duro entrar nesse mundo, mas tubo é duro deixar pra traz pessoas tão especiais, não tem como fazer isso. Uma vez dentro pra sempre dentro. Mas é um mundo de pessoas mais solidarias, mais ligadas que o nosso telhado não é de vidro e que somos pessoas que estão nessa terra com um objetivo muito maior do que simplesmente viver. A vida não é só isso. Temos que fazer muito mais. Mas não sou eu que vou te convencer disso, é a Vida.


Acabou e também ficou para traz uma Fernanda que não é a mesma Fernanda de hoje. Hoje aqui existe uma Fernanda que agradece um lindo dia de sol e um delicioso banho de mar. Uma pessoa que quando está com a família reunida sente a presença de Deus no meio. Uma pessoa que sente mais a dor do próximo e agradece na hora a Deus por não estar passando pelo que o próximo está passando. Uma pessoa que pensa que nem sempre ajudar é dar dinheiro e nem comida, mas sim carinho ne atenção.


Enfim, agora quero só alegrias em minha vida para suprir os extensos momentos triste que vive e que superei.


Obrigada a todos por me ajudarem e não sumam não que a luta ainda não terminou, temos um exame para confirmar o que já sabemos, a CURA, que será no final de fevereiro.


Continuem rezando por mim.


Beijos.


Estou muito feliz.

3 comentários:

  1. Minha amiga linda!!!!
    Ja te disse, mas vou dizer de novo:
    PARABENS!
    Pela sua garra, fibra, força, superação e por ser essa pessoa maravilhosa.
    Obrigada por me permitir ser sua amiga, obrigada por ter trocado tantos ensinamentos comigo...
    Obrigada por me deixar te chamar de AMIGA.
    Vamos juntas nessa batalha, nessa vida e sempre com muita esperança e amor no peito.
    Desejo tudo de mais lindo pra vc e sua familia, e estarei sempre torcendo por vc.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Olha sohhhh!!!!
    Eu sou aquela que estava com vc todos os dias...=)
    E sinto mto orgulho disso, jah te falei isso algumas vezes, sua garra, determinaçao e força soh me mostra que podemos vencer tudo...
    Os momentos que vc passou foram dificeis, mas agora eles ja eram e nao vao voltar...
    Fe, parabens por tudo que vc passou com mta coragem...
    Adoro vc!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga querida, nem precisa dizer (vc já me conhece...) que eu estou aqui chorando de alegria e com meu coração em festa por saber que o nosso Deus é tão poderoso e que te deu a força necessária para chegar até aqui.
    Vou dobrar os joelhos especialmente hoje (eu entro neste blog todo dia..) e agradecer a Deus e a nossa mãezinha Aparecida pois ela já deve estar de saco cheio de tanto me ouvir pedir esta cura! Amiga eu sempre soube que teríamos um final feliz e assim será.
    Um beijo neste maravilhoso coração, bj no guerreiro Rafão e na minha gatinha Mari.
    Da amiga de sempre
    Marcia Mendes

    ResponderExcluir