quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma boa ação para este Natal!

Pessoal,

eu e a turma lá da Centron estamos correndo contra o tempo para conseguirmos adotar uma criança com cancer neste Natal através do envio de doações. Essas crianças são de 0 a 18 anos, carentes, amparadas por uma Ong em Irajá.

É um trabalho muito sério pois o responsável desta Ong recebe muitos pacientes que são abandonados pelos pais e ele fica com a Tutela da criança até curá-las. Lá tb recebe pacientes que náo ficam direto, vem com a familia de outros municipios e se alojam na casa para fazer o tratamento no Inca.

Sáo um total de 72 crianças entre o e 18 anos, estamos pedindo que cada pessoa adote pelo menos uma criança dando ou um sapato, ou uma roupa ou um brinquedo para que essas pessoas possam ter um Natal mais feliz.

Estou com a lista comigo e tenhos todos os dados, idade, tamanho de roupa e sapato.Quem quiser doar é só me ligar, mas temos que entregar esses presentes até semana que vem dia 25.11.

Vamos doar.

Passar por um cancer já é muito dificil tendo condições fianceiras, sem ter acho que deve ser muito mais difícil e sendo abandonado pela família então, Meu Deus! Um presentinho é nada perto do que eles precisam.

Conto com vcs para fechar as doações.

Beijos.

2 comentários:

  1. Amiga, cadê a lista???
    Não esqueça que tenho que levar na terça e ainda preciso comprar.

    Bjs e vamos doar galera!!!!

    Da amiga

    Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  2. Fê, só vi agora esse post, mas quero participar também!! O prazo é hoje mesmo ou dá pra se estender um pouquinho??? hehehe Se der, manda a lista pra mim tb!!! Beijocas, Fernandinha, Mongue e Gabriel

    ResponderExcluir